CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Robert Pattinson e Zoe Kravitz se encaram em nova imagem de "The Batman"

Longa de Matt Reeves chega aos cinemas em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Zoe Kravitz se encaram em nova imagem de "The Batman" - Divulgação/Warner Bros
Robert Pattinson e Zoe Kravitz se encaram em nova imagem de "The Batman" - Divulgação/Warner Bros

"The Batman" ganhou uma nova imagem com o Cavaleiro das Trevas vivido por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") e a Mulher-Gato de Zoe Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald") se encarando na sombria Gotham City, na edição de fevereiro da revista Empire.

Com direito a primeira imagem para uma matéria especial, um dos filmes mais aguardados de 2022, acompanhará o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Confira a nova imagem do astros:

Recentemente, o protagonista da trama revelou que, embora o longa orquestrado por Matt Reeves seja independente das outras produções da DC, ele já planeja o desenvolvimento de seu personagem em pelo menos mais dois filmes. "Fiz uma espécie de mapa sobre os rumos que a psicologia de Bruce tomaria em mais dois filmes. Adoraria fazê-lo", comentou Pattinson em uma entrevista à Empire. Já o diretor mostrou uma outra linha de raciocínio ao revelar o quão focado está na produção no objetivo de fazê-la diferente das outras histórias já apresentadas do Cavaleiro das Trevas.

Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") completam o elenco de "The Batman".

O novo filme solo do Homem-Morcego tem estreia marcada para 4 de março de 2022.