CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Robert Pattinson não quer voltar a ter fama no mesmo nível de Crepúsculo: "Só acho que sou meio chato e velho agora"

Durante a entrevista o ator falou sobre ser escalado para interpretar o Batman nas telonas

Redação Publicado em 01/12/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a interpretar o Batman nas telonas, o ator afirmou que não considera o personagem um herói - Reprodução/Twitter
Prestes a interpretar o Batman nas telonas, o ator afirmou que não considera o personagem um herói - Reprodução/Twitter

Robert Pattinson concedeu uma entrevista a programa Today e falou sobre voltar aos holofotes anos após do término da saga Crepúsculo.

Prestes a interpretar o Batman nos cinemas, Robert refletiu sobre não querer ter o mesmo nível de fama de anos atrás. "Espero que não seja igual, com pessoas me esperando do lado de fora da minha casa. Eu acho que eu estou meio chato e velho pra isso", disse o ator.

Ao ser questionado pelo entrevistador, ele ressaltou novamente que não considera o Bruce Wayne um herói. "Você precisa ter superpoderes para ser um super-herói", disse ao repórter, que rebateu a afirmação com o fato personagem usar uma capa. Pattinson responde: "É... Tem a capa, você tem um ponto".  

+ Leia mais: Crise Nas Infinitas Terras terá homenagem para o Batman de Michael Keaton

O britânico que se tornou um fenômeno mundial por conta das adaptações dos livros de Stephenie Meyer, não acredita que terá fama semelhante aos período dos filmes de vampiro, pois na época o sucesso foi totalmente inesperado.

Durante a entrevista, o ator explicou o porque focou sua carreira nos filmes independentes. “Eu prefiro ter uma pessoa que realmente goste do filme sabe? Que se torne o filme favorito dessa pessoa do que ter várias pessoas que só ‘ah vamos ver esse filme aí’”, contou ele. 

Além de Pattinson, estão confirmados no elenco de The Batman a atriz Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Jeffrey Wright será o Comissário James Gordon. Já Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred.

O longa dirigido por Matt Reeves estreia em junho de 2021.

+ Leia mais: Robert Pattinson ainda não vai falar nada sobre seu papel como Batman


+ Que tal colecionar bonecos dos seus personagens favoritos? Esses itens estão fazendo muuuito sucesso e são perfeitos para decorar sua casa ou presentear alguém especial. Por isso, reunimos algumas dicas de produtos que vão conquistar o seu coração:

Funko Pop! Eleven Elevated: Item essencial para os fãs de Stranger Things, este boneco da Eleven vai fazer você amar ainda mais a personagem.

Funko Pop! La Casa De Papel: Repleto de detalhes, esse Funko é uma reprodução perfeita do Professor, de La Casa De Papel.

Funko Pop! O Mundo Sombrio De Sabrina: Impossível não se apaixonar por este Funko da Sabrina, uma das bruxinhas mais famosas do mundo. O melhor de tudo é que o Salem também vem junto. Fofo, né?

Funko Pop! Game Of Thrones: Perfeito para colecionar, agora você pode ter a Daenerys Targaryen e o Drogon em casa!

Funko Pop! Riverdale: Quem não ama a Veronica Lodge? Esse Funko em sua homenagem tem tuuudo a ver com ela!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.