CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Robert Pattinson teve que mudar sua 1ª versão da voz do Batman: "ficou horrível"

Longa estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas em 3 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/02/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson teve que mudar sua 1ª versão da voz do Batman: "ficou horrível" - Divulgação/Warner Bros.
Robert Pattinson teve que mudar sua 1ª versão da voz do Batman: "ficou horrível" - Divulgação/Warner Bros.

O ator Robert Pattinson revelou, em entrevista ao talk show "Jimmy Kimmel Live!", que tentou fazer algo "bem diferente" com a voz do Batman nas primeiras semanas de filmagem.

Quando questionado pelo entrevistador quanto tempo o intérprete do Bruce Wayne levou para encontrar a voz do Batman, o ator confessou: "Eu queria fazer uma voz radicalmente diferente, porque todos os outros atores optaram por aquela coisa rouca e grave...Ao invés disso, resolvi que ia apenas sussurrar. Tentei fazer isso nas primeiras duas semanas, mas é claro que ficou completamente horrível, então eles me disseram para parar", contou.

"Fiquei sabendo pelo Nick, que me colocava no traje todos os dias, que o Christian Bale tentou fazer o mesmo em "Batman Begins'. E você pode perceber isso no primeiro teaser do filme. Só uma curiosidade". completou o ator.

Confira a entrevista a seguir:

SOBRE THE BATMAN

"The Batman" será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") formam o elenco principal.

A direção do filme fica sob comando de Matt Reeves ("Deixe-me Entrar").

"The Batman" chega aos cinemas no dia 3 de março, e a venda de ingressos já está aberta ao público.