CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Robert Rodriguez promete trabalhar em sequência de "Alita" após "O Livro de Boba Fett"

Diretor revelou que já teve conversas com o produtor James Cameron

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/12/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Rodriguez promete trabalhar em sequência de "Alita" após "The Book of Boba Fett" - Divulgação/20th Century Studios
Robert Rodriguez promete trabalhar em sequência de "Alita" após "The Book of Boba Fett" - Divulgação/20th Century Studios

O diretor Robert Rodriguez afirmou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que deve voltar a trabalhar em "Alita 2", continuação do filme de 2019, após "The Book of Boba Fett", série do universo Star Wars produzida e dirigida por ele.

"Jim [James Cameron] e eu conversamos sobre isso recentemente, e sim, estamos muito interessados em fazer a continuação. Eu disse a ele: 'Me deixe entregar Boba Fett, e daí vamos trabalhar em uma trama'", comentou Rodriguez.

O filme deixou a porta aberta para uma sequência, prometendo uma presença maior do personagem de Edward Norton nas sequências e que mais detalhes sobre o passado de Alita fossem explorados.

Embora "Alita: Anjo de Combate" não tenha sido um sucesso de bilheteria, arrecadando 404 milhões de dólares mundialmente, ele obteve uma base de fãs apaixonados e é o filme de maior bilheteria de Rodriguez.

No entanto, o orçamento do filme de US$ 200 milhões e a recepção mista da crítica fizeram com que os fãs acreditassem que uma sequência seria improvável. O que parece ter mudado, pelo menos para os produtores.