CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BIOGRAFIA

Rooney Mara viverá Audrey Hepburn em biografia da atriz

Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome", será o diretor do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/01/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rooney Mara estrelará cinebiografia sobre Audrey Hepburn, protagonista de “Bonequinha de Luxo” - (Divulgação/Mares Filmes/Paramount Studios
Rooney Mara estrelará cinebiografia sobre Audrey Hepburn, protagonista de “Bonequinha de Luxo” - (Divulgação/Mares Filmes/Paramount Studios

Rooney Mara, de “Carol”, viverá uma das maiores estrelas da história do cinema, a famosa Audrey Hepburn. A atriz foi escalada para ser a protagonista de um longa biográfico dirigido por Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”).

De acordo com a Variety, o projeto será financiado pela Apple e ainda não recebeu um título oficial. Além de interpretar a protagonista do clássico “Bonequinha de Luxo” (1961), Rooney também assume o posto de produtora do projeto.

O filme terá roteiro assinado por Michael Mitnick, responsável por “O Doador de Memórias”. A data de estreia ainda não foi definida.

Audrey Hepburn se consagrou como uma das lendas de Hollywood ao ganhar um Oscar por “A Princesa e o Plebeu” (1953). Ela ainda estrelou “Sabrina” (1954), “Cinderela em Paris” (1957), “Minha Bela Dama” (1964) e “Um Clarão nas Trevas” (1967). A atriz morreu aos 63 anos de idade em janeiro de 1993.