CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Roteirista divulga teste de cena inicial de Watchmen para o cinema feita em 2003

David Hayter dirigiu Iain Glen e Ray Stevenson como Coruja e Rorschach, respectivamente

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h49

Cena de Watchmen, filme de Zack Snyder - Warner Bros.
Cena de Watchmen, filme de Zack Snyder - Warner Bros.

O roteirista David Hayter, famoso por ter trabalhado nos filmes X-Men 1 e 2 e O Escorpião Rei, divulgou um teste de cena para a adaptação de Watchmen para os cinemas, em 2003.

Na cena, que foi filmada e diriga pelo próprop Hayter, é possível ver Iain Glen e Ray Stevenson como Dan Dreiberg/Coruja e Rorschach, respectivamente, conversando após a morte de Comediante.

Confira:

Em 2009, Hayter seria creditado como roteirista ao lado de Alex Tse na adaptação para os cinemas dirigida por Zack Snyder. Apesar de Glen e Stevenson terem sido substituídos na versão final da década passada, a influência do teste de cena comandada pelo roteirista é perceptível no resultado final.

+Leia mais: Zack Snyder divulga imagem da participação de Willem Dafoe em Liga da Justiça

Lançado em 2009, o filme de Snyder arrecadou US$ 185 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 130 milhões.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.