CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Roteiristas de "Deadpool 3" podem ter revelado quem será o próximo Wolverine

Após aposentadoria de Hugh Jackman do papel, muitos atores foram cotados para interpretar o membro dos X-Men

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 13h10 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roteiristas de "Deadpool 3" podem ter afirmado quem será o próximo Wolverine - Divulgação/20th Century Studios
Roteiristas de "Deadpool 3" podem ter afirmado quem será o próximo Wolverine - Divulgação/20th Century Studios

Após Hugh Jackman se aposentar do Wolverine, a dúvida de quem viverá o personagem da Marvel ainda paira entre os fãs. Mas, os roteiristas de "Deadpool 3" podem ter acabado com esse suspense. Durante uma entrevista recente para falar sobre o filme, Rhett Reese e Paul Wernick contaram dois nomes que estão no radar para viver Logan. (via ScreenRant)

“Sinceramente, talvez uma pessoa desconhecida, porque Hugh Jackman foi razoavelmente desconhecido na primeira vez e acho que houve uma resistência inicial”, explicaram. Dentre os nomes, Reese e Wernick sugeriam os nomes de Zach Galifianakis (trilogia "Se Beber Não Case") ou o comediante Patton Oswalt, e acrescentaram que deveria ser alguém mais baixo. 

Sem revelar mais informações sobre o assunto, eles disseram: “Eu acho que se eles estão jogando suas cartas direito, e eles provavelmente deveriam chamar alguém que nunca vimos”, completaram os roteiristas.

Apesar da opinião peculiar, os irmão Russo, responsáveis pelo sucesso "Vingadores: Ultimato", disseram que Chris Evans seria uma boa escolha para viver Wolverine. Mas, muitos rumores também apontam que Daniel Radcliffe (saga "Harry Potter") pode ser o escolhido.

SOBRE "DEADPOOL 3"

Recentemente, muitas dúvidas sobre a sequência de "Deadpool" surgiram, especialmente sobre o motivo de ainda não ter chegado aos cinemas. Questionado sobre o assunto pelo The Playlist, o co-roteirista da sequência, Rhett Reese, explicou o porquê. “Queremos torná-lo ótimo. Na verdade, o melhor da trilogia. Estamos na mesa, trabalhando com Ryan Reynolds o tempo todo e estamos nos divertindo muito", contou.

“Então, espero que isso se traduza da forma que estamos planejando e que entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes, não tem sido nada fácil. Mas também é um desafio maravilhoso. Então, estamos gostando de cada etapa do processo", completou Reese.

O terceiro filme continua em desenvolvimento na Marvel, e o que está atrasando é a própria aquisição da Fox pela Disney.

Ryan Reynolds segue como protagonista e produtor de "Deadpool 3" ao lado do novo diretor, Shawn Levy ("Free Guy: Assumindo o Controle"). 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!