CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trabalho póstumo

"Runt": Último filme de Cameron Boyce ganha trailer

Ator retratou personagem vítima de bullying no longa

Redação Publicado em 02/09/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Boyce morreu em julho de 2019 aos 20 anos de idade - (Divulgação/1091 Pictures)
Cameron Boyce morreu em julho de 2019 aos 20 anos de idade - (Divulgação/1091 Pictures)

“Runt”, último filme da carreira Cameron Boyce (“Descendentes”), ganhou seu primeiro trailer e data de estreia. Estrelado também pela atriz Nicole Elizabeth Berger (“Clover”), a prévia mostra alunos do ensino médio enfrentando bullying na escola.

O longa gira em torno de um grupo de alunos negligenciados e mal orientados, que são puxados para um ciclo decrescente de violência quando os adultos em suas vidas os abandonam. Na trama, Boyce retrata Cal, que após um incidente preocupante acontecer em sua vida toma uma posição, resultando em consequências devastadoras. Assista ao trailer:

"Runt" é um thriller dirigido por William Coakley, a partir de um roteiro de Coakley, Armand Constantine e Christian van Gregg. Além de Boyce e Berger, o elenco conta com Charlie Gillespie, Aramis Knight, Jason Patric, Cyrus Arnold, Tichina Arnold e Aydin Etehadi.

O lançamento acontecerá através da 1091 Pictures, chegando aos cinemas norte-americanos em 1 de outubro de 2021 e em 19 de outubro nas plataformas digitais.

O ator Cameron Boyce morreu no dia 7 de julho de 2019, aos 20 anos, devido a uma convulsão. A carreira do astro foi marcada por seus papéis em produções da Disney, como Carlos De Vil, filho da vilã Cruella na trilogia “Descendentes”, e o jovem Lucas, da série “Jessie”. Ele também estrelou a duologia de comédia “Gente Grande” ao lado de Adam Sandler.