CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

RuPaul será nave-mãe alienígena em "Zombie 3" do Disney+

"Zombies 3" deve estrear no Disney+ no dia 15 de julho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/05/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RuPaul será nave-mãe alienígena em "Zombie 3" do Disney+ - Divulgação/Disney+/Reprodução/Instagram
RuPaul será nave-mãe alienígena em "Zombie 3" do Disney+ - Divulgação/Disney+/Reprodução/Instagram

RuPaul, o ícone do reality show "RuPaul's Drag Race", se juntou a Milo Manheim e Meg Donnelly no elenco da sequência do filme "Zombies 3", da Disney.

"Zombies 3" está programado para estrear no serviço de streaming Disney+ e segue um grupo de alienígenas do espaço que se infiltram no corpo estudantil de zumbis, líderes de torcida e lobisomens.

De acordo com o Entertainment Weekly, RuPaul dará voz à Nave-Mãe, um “OVNI comicamente passivo-agressivo" que traz os alienígenas para a Terra, de acordo com uma sinopse oficial divulgada pelo Disney+.

Manheim e Donnelly retornam como o zumbi Zed e a líder de torcida Addison, que começam seu último ano no monstruoso refúgio de Seabrook. No filme, Zed está de olho em uma bolsa de estudos esportiva que o tornaria o primeiro zumbi a frequentar a universidade, enquanto Addison se prepara para a primeira torcida internacional da escola.

Seus planos são desviados quando os alienígenas – sob a direção da nave-mãe de RuPaul – chegam e, de acordo com a Disney, alimentam “algo além da competição amigável”.

Outros membros do elenco incluem Chandler Kinney como Willa; Ariel Martin como Wynter; Pearce Joza como Wyatt; Carla Jeffery como Bree; Trevor Tordjman como Bucky; Kylee Russell como Eliza; Terry Hu como A-spen; Matt Cornett como A-lan; Kyra Tantao como A-li; James Godfrey como Bonzo e Kingston Foster como Zoey.

A trilha sonora do filme inclui oito novas músicas e números de dança, incluindo uma nova versão do dueto popular de Zed e Addison "Someday". Assista ao teaser:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!