CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Rupert Friend e Stuart Martin entram para o elenco de "Rebel Moon", de Zack Snyder

Próximo projeto do cineasta será lançado pela Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/02/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Friend e Stuart Martin entram para o elenco de "Rebel Moon", de Zack Snyder - Divulgação/20th Century Studios/Netflix
Rupert Friend e Stuart Martin entram para o elenco de "Rebel Moon", de Zack Snyder - Divulgação/20th Century Studios/Netflix

Os atores Rupert Friend ("Hitman: Agente 47") e Stuart Martin ("Army of the Dead: Invasão em Las Vegas") se juntaram ao elenco de "Rebel Moon", novo filme de Zack Snyder para a Netflix.

Eles se juntam a Sofia Boutella,Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae e Ray Fisher, entre outros.

Friend é o principal antagonista da história, um homem que lidera os exércitos e que enfrentará a personagem de Boutella. Os detalhes do personagem de Martin ainda são desconhecidos, mas ele é considerado vilões por uma fonte do The Hollywood Reporter.

A trama vai contar a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Devido a esses conflitos, um grupo desesperado enviam uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão.

O longa terá roteiro escrito por Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também foi responsável pelo roteiro de "300". Até o momento, o elenco completo e a data de estreia de "Rebel Moon" não foram divulgados.