CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Russell Crowe entra para o elenco de "Kraven", filme solo do vilão do Homem-Aranha

Filme está previsto para estrear em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/02/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Crowe entra para o elenco de "Kraven", filme solo do vilão do Homem-Aranha - Divulgação/Warner Bros.
Russell Crowe entra para o elenco de "Kraven", filme solo do vilão do Homem-Aranha - Divulgação/Warner Bros.

Russell Crowe, astro de "Gladiador" e "Homem de Aço", foi escalado para um papel misterioso em "Kraven, O Caçador", filme solo do vilão do Homem-Aranha. A informação é do The Hollywood Reporter.

Ele se junta a Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass"), ator escalado para viver o personagem-título. Segundo o site, o filme vai explorar a família de Kraven, então é possível que Crowe seja um dos parentes do vilão vivido por Taylor-Johnson.

Kraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Homem-Aranha. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o teioso vivo e assumindo sua identidade.

Kraven será a segunda participação de Crowe no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator deverá interpretar Zeus em "Thor: Amor & Trovão", de Taika Waititi, que tem estreia marcada para julho deste ano. 

A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor"). O filme deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos.