CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PÔSTER

Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas estampam novos pôsteres de "Agente Oculto"; veja

Longa de espionagem chega ao catálogo da Netflix em 22 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 11h36 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas estampam novos pôsteres de "Agente Oculto"; veja - Divulgação/Netflix
Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas estampam novos pôsteres de "Agente Oculto"; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23), para trazer novidades de "Agente Oculto", seu novo filme de espionagem. Desta vez, divulgando cartazes inéditos de Ryan Gosling ("La La Land: Cantando Estações"), Chris Evans ("Vingadores: Ultimato") e Ana de Armas ("007 - Sem Tempo Para Morrer") caracterizados como os respectivos protagonistas da trama.

Além dos cartazes individuais, o streaming ainda anunciou que o primeiro trailer do longa será lançado nesta terça-feira (24). Confira:

Baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009, a trama de "Agente Oculto" gira em torno de Gentry (Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

O longa também conta com um elenco de peso, incluindo Regé-Jean Page (“Bridgerton”), o brasileiro Wagner Moura (“Marighella”), Billy Bob Thorton (“Fargo”), Alfre Woodard (“Luke Cage”), Jessica Henwick (“Ameaça Profunda”) e Julia Butters (“Era Uma Vez Em... Hollywood”). A direção fica sob o comando de Anthony e Joe Russo, conhecidos pela direção de "Vingadores: Ultimato" e outras produções da Marvel.

"Agente Oculto" chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!