CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Ryan Gosling diz que nunca viu nada igual ao live-action de "Barbie"

Filme conta com Margot Robbie no papel da boneca da Mattel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/07/2022, às 11h57 - Atualizado às 11h58

Ryan Gosling viverá o boneco Ken no live-action de "Barbie" - Divulgação/Warner Bros.
Ryan Gosling viverá o boneco Ken no live-action de "Barbie" - Divulgação/Warner Bros.

A trama do live-action de "Barbie" é um grande mistério que vem intrigando o público desde que o filme foi anunciado. O ator Ryan Gosling, que participa do projeto no papel de boneco Ken, afirmou que nunca viu nada como o roteiro dessa história.

“É um longa que me lembra de tudo o que eu amei enquanto crescia. É uma produção completamente única”, disse em entrevista ao Uol. O astro afirmou que também tem certas semelhanças com o namorado da Barbie: “Sempre tive a energia do Ken em mim, e eu ainda a tenho”.

O ator não deu detalhes do roteiro do filme, que teve as filmagens encerradas na última semana, mas garantiu que é surpreendente. “Nunca vi ou li nada como este filme”, afirmou Gosling, que acrescentou: “Não é o que vocês acham que é”.

SOBRE O LIVE-ACTION DE "BARBIE"

Greta Gerwig além de dirigir o longa-metragem, irá assinar o roteiro de "Barbie" ao lado de seu marido, Noah Baumbach. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes indicam que há um aspecto de metalinguagem.

O jornalista do TimesKyle Buchanan, revelou que além de Gosling - primeiro confirmado como par romântico de Barbie -, Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") e Ncuti Gatwa ("Sex Education") também estão cotados para viver as outras versões do boneco. 

Segundo o site, o filme estrelado por MargotRobbie ("Aves de Rapina") mostrará a boneca Barbie passando por uma "crise de identidade" ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo. Issa Rae ("Insecure") e Hari Nef ("Maravilhosa Sra. Maisel") devem aparecer como seus outros modelos.

O elenco de "Barbie" também conta com Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore"). Emma MackeyConnor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-AdirRhea PerlmanSharon Rooney, Scott EvansAna Cruz KayneRitu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!