CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Ryan Gosling luta contra capangas de Chris Evans em nova cena de "Agente Oculto"; assista

"Agente Oculto", dirigido pelos irmãos Russo, chega à Netflix em 22 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/06/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h35

Ryan Gosling luta contra capangas de Chris Evans em nova cena de "Agente Oculto"; assista - Divulgação/Netflix
Ryan Gosling luta contra capangas de Chris Evans em nova cena de "Agente Oculto"; assista - Divulgação/Netflix

"Agente Oculto", novo filme de espionagem da Netflix, teve uma nova cena divulgada durante a Semana Geeked orquestrada pelo streaming. Na nova prévia o personagem de Ryan Gosling ("La La Land: Cantando Estações") fica com a responsabilidade de derrotar os capangas do vilão deChris Evans ("Capitão América: O Primeiro Vingador").

Assista:

Baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009, a obra "Agente Oculto" gira em torno de Gentry (Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

O elenco de peso ainda conta com Ana de Armas ("Entre Facas e Segredos"), Regé-Jean Page (“Bridgerton”), o brasileiro Wagner Moura (“Marighella”), Billy Bob Thorton (“Fargo”), Alfre Woodard (“Luke Cage”), Jessica Henwick (“Ameaça Profunda”) e Julia Butters (“Era Uma Vez Em... Hollywood”).

Com direção de Anthony e Joe Russo, conhecidos pela direção de "Vingadores: Ultimato", "Agente Oculto" estreia no catálogo da Netflix no dia 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!