CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Ryan Reynolds anuncia novo trailer de "O Projeto Adam"

Filme de ficção científica chega à Netflix no dia 11 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds anuncia novo trailer de "O Projeto Adam" - Divulgação/Netflix
Ryan Reynolds anuncia novo trailer de "O Projeto Adam" - Divulgação/Netflix

Em um vídeo divertido divulgado nas redes sociais da Netflix, Ryan Reynolds ("Dedpool") apareceu ao lado de seu novo companheiro de elenco Walker Scobell, para anunciarem o novo trailer de "O Projeto Adam". Segundo eles, a nova prévia deve ser liberada ainda nesta terça-feira, dia 1º de março.

"O que Mark Buffalo não sabe sobre o futuro não pode machucá-lo (ainda). Prepare-se para uma aventura de dobrar o tempo quando o trailer de 'O Projeto Adam' for lançado amanhã!", diz a legenda. Assista ao vídeo:

"Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro", informa a sinopse do longa de ficção científica.

Mark Ruffalo ("Vingadores"), Jennifer Garner ("De Repente 30"), Zoe Saldaña (trilogia "Guardiões da Galáxia") e Catherine Keener ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios") completam o elenco principal. A direção será de Shawn Levy ("Uma Noite no Museu") e terá roteiro assinado por Jonathan Tropper ("Warrior"), T.S. Nowlin ("Maze Runner: A Cura Mortal"), Jennifer Flackett ("ABC do Amor") e Mark Levin.

"O Projeto Adam" chega à Netflix no próximo dia 11 de março.