CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sabia que um crossover entre "MIB - Homens de Preto" e "Anjos da Lei" quase aconteceu?

Os diretores Phil Lord e Chris Miller afirmaram que o filme "chegou perto de rolar"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que um crossover entre "MIB - Homens de Preto" e "Anjos da Lei" quase aconteceu? - Divulgação/Sony Pictures
Sabia que um crossover entre "MIB - Homens de Preto" e "Anjos da Lei" quase aconteceu? - Divulgação/Sony Pictures

Os cineastas Phil Lord e Chris Miller, dupla de diretores de "Anjos da Lei", revelaram em um bate-papo no podcastHappy Sad Confused que um crossover entre as franquias "Anjos da Lei" e "MIB - Homens de Preto" quase aconteceu.

Segundo a dupla, o projeto foi desenvolvido por um tempo considerável, mas acabou descartado pela Sony Pictures Entertainment. "Eu diria que chegou muito perto de rolar", afirmou Miller.

O roteiro era "muito engraçado e muito doido e nós realmente o adoramos", contou Lord. "Uma das minhas ideias favoritas era que os Homens de Preto, os ternos pretos eram como faixas pretas que você tinha de conquistar depois de trabalhar muito, e os Anjos da Lei tinham de usar ternos azuis dos Homens de Preto", adicionou Miller

De acordo com Lord, "a ideia era que Jonah e Channing viam algo acontecer enquanto viviam sua aventura na faculdade de medicina que os deixava envolvidos com o universo de 'Homens de Preto' e os forçava a juntar forças para interromper uma invasão alienígena. Era muito engraçado. Foi uma loucura tentar gerenciar essas duas franquias sem destruí-las, era um grande desafio".

Com a desistência da Sony, a franquia "MIB" acabou seguindo em frente com o derivado "MIB: Homens de Preto - Internacional", de 2019, estrelado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!