CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Saiba como assistir ao Super Bowl 2022; evento contará com novidades dos cinemas e streamings

Prévias de "Doutor Estranho 2", "Sonic 2" e "Cavaleiro da Lua" devem aparecer durante os comerciais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/02/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como assistir ao Super Bowl 2022; evento contará com novidades dos cinemas e streamings - Divulgação/Marvel Studios/Paramount Pictures
Saiba como assistir ao Super Bowl 2022; evento contará com novidades dos cinemas e streamings - Divulgação/Marvel Studios/Paramount Pictures

O Super Bowl acontece no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, com jogo entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, no SoFi Stadium (Los Angeles, Califórnia). Para os cinéfilos e amantes das séries, um dos momentos mais aguardados são os intervalos comerciais.

Considerado uma das maiores audiências televisivas do mundo, o Super Bowl se tornou o local desejado por estúdios de cinema para o lançamento de trailers inéditos de seus próximos filmes e séries.

Para não perder as novidades da TV, dos cinemas e dos streamings a dica é: fique ligado nos canais Star+ e o ESPN2 a partir das 18h30.

Segundo o Deadline, prévias de produções aguardadas como "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", "Jurassic World: Domínio", "Sonic 2" e "Cavaleiro da Lua" deverão aparecer durante os comerciais. Confira a lista de possibilidades destacadas pelo veículo:

Universal: teasers de "Jurassic World: Domínio", "Minions: A Origem de Gru", "Nope"
Peacock: Novo trailer de "Bel-Air"
Paramount: teasers de "A Cidade Perdida" e "Sonic 2" (teasers)
Disney: teasers de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e "Cavaleiro da Lua"
Netflix: Trailer de "The Adam Project"