CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Saiba quando "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" será lançado na HBO Max

Após quebrar recordes de bilheterias nos cinemas, novo filme do Amigão da Vizinhança chega ao streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 15h45

Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire nos bastidores das filmagens de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire nos bastidores das filmagens de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures

Depois de fazer uma estreia estrondosa, quebrar recordes de bilheteria, e levar às salas de cinemas a loucura ao colocar Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire para lutar lado a lado, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou data para chegar ao catálogo da HBO Max.

O terceiro filme do Amigãoda Vizinha vivido por Holland estreou nos cinemas no dia 15 de dezembro e será lançado no HBO Max em julho, mais precisamente no dia 22. Confira o vídeo oficial do anúncio divulgado pela plataforma de streaming:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" arrecadou US$ 1,8 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos e a sexta maior bilheteria da história do cinema mundial. 

Além deTom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendayacomo MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa". No filme, Peter Parker pede para Doutor Estranho ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade após Mistério revelá-la para o mundo, mas o feitiço do Mago Supremo dá errado e acaba atraindo os vilões da franquia de outras realidades para a Terra 616.

Após o sucesso, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!