CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Saiba quando os filmes do Homem-Aranha chegam ao Disney+

Longas estrelados por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire entrarão para o catálogo do streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire como Peter Parker - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire como Peter Parker - Divulgação/Sony Pictures

Em breve os assinantes do Disney+ poderão assistir aos filmes da franquia do Homem-Aranha lançados pela Sony Pictures no conforto de casa. Além das produções do Universo Cinematográfico da Marvel, cinco filmes do universo do Cabeça de Teia chegam para integrar o catálogo do streaming em julho.

Depois de muita espera, a plataforma confirmou nesta quinta-feira (23) quais títulos estarão disponíveis a partir do dia 8 de julho. Eles são: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2015), estrelado por Tom Holland; "Homem-Aranha" (2002) e "Homem-Aranha 2" (2004), da trilogia estrelada por TobeyMaguire; e "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", ambos protagonizados por Andrew Garfield.

Vale lembrar que as três versões do Peter Parker se reuniram em um momento histórico no filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", de 2021. No terceiro filme da trilogia estrelada por Tom Holland, o jovem herói tenta fazer com que todos se esqueçam de sua verdadeira identidade para voltar a viver uma adolescência tranquila com os amigos, que foi arruinada por Mistério (Jake Gyllenhaal), que revelou seu segredo para o mundo inteiro.

No entanto, sua aventura acaba atraindo os principais vilões da franquia do herói nas telonas, como Electro, Homem Areia, Duende Verde e Doutor Octupos. Assim, ele contará com a ajuda dos amigos e de suas diferentes versões do multiverso para mandá-los de volta para casa.

Diferente dos longas mencionados, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" não entrará para o catálogo do Disney+. O filme chegará ao HBO Max em 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!