CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Saiba quantas cenas pós-créditos terá "Thor: Amor e Trovão"

Quarto filme do Deus do Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Pôster oficial de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

A premiere de “Thor: Amor e Trovão” aconteceu na última quinta-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e após a sessão, os críticos começaram a liberar as primeiras impressões do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de considerarem o lançamento como um dos mais divertidos do estúdio, a imprensa presente também revelou quantas cenas pós-créditos o longa terá.

Como foi apontado pelo The Direct, o filme estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman terá duas cenas pós-créditos. Clayton Davis, da Variety, descreveu as duas cenas extras como "ÉPICAS", enquanto Brian Particelli, da TooFab, confirmou uma revelação "imperdível". Já Steven Weintraub, do Collider, comentou dizendo que "gostou muito" de ambas as cenas.

O conteúdo de ambas as cenas pós-créditos não foi revelado pelos jornalistas.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Natalie Portman ("Cisne Negro") e Chris Hemsworth ("Spiderhead"), o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren Gillan, Zoë Saldana, Dave Bautista Pom Klementieff farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!