CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Sam e Tara estão de volta em "Pânico 6"; confira sinopse do novo ano

Sequência de "Pânico" está previsto para chegar aos cinemas em março de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/05/2022, às 12h38 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam e Tara estão de volta em "Pânico 6"; confira sinopse do novo ano - Divulgação/Paramount Pictures
Sam e Tara estão de volta em "Pânico 6"; confira sinopse do novo ano - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures trouxe novidades para os fãs da franquia "Pânico". Ainda no escuro, eles estavam se questionando como seria o enredo da sequência após o quinto filme do Ghostface assombrando Woodsboro. Pois essa espera acabou, porque a sinopse de "Pânico 6" foi revelada pelo estúdio.

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado", revela o texto com os primeiros detalhes da trama.

Ou seja, isso é um sinal de que Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown tiveram seus retornos confirmados, reprisando suas personagens. As atrizes se juntarão ao lado da veterana Courteney Cox. Recentemente, a estrela de "Pânico 4" Hayden Panettiere também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente  Kirby Reed.

O filme também contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Já Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") voltam no comando da direção do longa. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva.

Vale lembrar que Neve Campbelljá recebeu o roteiro do novo filme, mas ainda não teve seus retorno confirmado.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!