CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Sam Heughan, de "Outlander", relembra teste para viver o Superman

Ator perdeu o papel em "Superman: O Retorno" para Brandon Routh

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/04/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Heughan, de "Outlander", relembra teste para viver o Superman - Divulgação/STARZ
Sam Heughan, de "Outlander", relembra teste para viver o Superman - Divulgação/STARZ

O ator Sam Heughan, o Jamie na série "Outlander", relembrou em entrevista para a Variety de quando fez teste para viver o Super-Homem em "Superman: O Retorno", de 2006.

O papel do kryptoniano no filme do diretor Bryan Singer acabou sendo concedido a Brandon Routh, mas, segundo Heughan, a experiência mudou sua vida desde então.

"Eu cresci pescetariano e vegetariano", afirmou o ator. "Não comecei a comer carne até vir à América, quando eu tinha em torno de 24 anos. Foram todos esses deliciosos hambúrgueres e comida, na época em que eu estava fazendo testes para Superman. Eu tinha um treinador que dizia que eu precisava ficar maior, poder preencher a capa. Ele me mandava comer mais proteína. Lembro que, na primeira vez em que comi frango ou algo assim, de repente sentia que tinha toda essa energia e não me sentia com fome o tempo todo".

Heughan revelou: "Estou empolgado com o novo filme do Batman. Eu acho que me parece fantástico. Penso que os outros filmes de super-heróis se perderam um pouco. Eles se tornaram, eu acho, um pouco obesos demais de certa forma, mas tudo focado nos personagens — quer dizer, o Batman é ótimo porque ele não é um super-herói. Ele é um personagem interessante. Alguém com uma boa história de origem".

O escocês se lembrou ainda do momento mais desafiador da série "Outlander", quando seu personagem Jamie foi atacado e estuprado: "Foi bastante explícito. Como ator, eu amo um desafio. Realmente amo. Eu quis ir para lugares sombrios, mas foi uma gravação difícil. Foi muito intenso".