CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sam Raimi, de Uma Noite Alucinante, dirigirá novo filme de terror com produtora do Homem-Aranha

Diretor também comandou a primeira trilogia cinematográfica do herói

Redação Publicado em 21/10/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Raimi, de Uma Noite Alucinante, dirigirá novo filme de terror - Instagram/YouTube
Sam Raimi, de Uma Noite Alucinante, dirigirá novo filme de terror - Instagram/YouTube

O diretor Sam Raimi se reunirá à produtora Columbia Pictures para produzir um novo filme de terror, ainda sem título definido. Raimi é conhecido por ter dirigido a trilogia de terror Uma Noite Alucinante, entre 1981 e 1992, e a primeira trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire entre 2002 e 2007 e produzida pela Columbia Pictures.

Além de dirigir, Raimi também co-produzirá o longa, através de sua produtora, a Raimi Productions. O roteiro fica a cargo de Mark Swift e Damian Shannon, responsáveis por Freddy vs Jason, encontro dos clássicos vilões lançado em 2003, e o remake de 2009 da franquia Sexta-Feira 13.

++ Warner Bros pode produzir live-action de Batman do Futuro com Michael Keaton, diz site

A trama ainda está sendo mantida em segredo, mas deve ser uma história original com inspiração em Louca Obsessão, adaptação de 1990 da história escrita por Stephen King onde um escritor é sequestrado por uma fã após sofrer um acidente de carro, e Naufrágio, de 2000, em que Tom Hanks interpreta um executivo perdido em uma ilha deserta após um acidente de avião.

O último filme de terror dirigido por Raimi foi Arraste-me para o Inferno, de 2009. O diretor também atuou como produtor do remake de Uma Noite Alucinante, A Morte do Demônio, de 2013, e da série Ash vs Evil Dead, inspirada no clássico do diretor, exibida entre 2015 e 2018, com três temporadas.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH