CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Sandman": Sonho sai da caverna em novo trailer inspirado na obra de Neil Gaiman; assista

Foi revelado durante a Geeked Week da Netflix, que "Sandman" estreia no dia 5 de agosto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 14h48 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sandman": Sonho sai da caverna em novo trailer inspirado na obra de Neil Gaiman; assista - Divulgação/Netflix
"Sandman": Sonho sai da caverna em novo trailer inspirado na obra de Neil Gaiman; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer de "Sandman", mostrando o Sonho vivido por Tom Sturridge saindo da caverna após ser aprisionado. A prévia foi liberada durante a Geeked Week, evento do streaming que atualiza seus espectadores sobre as novidades de suas principais produções. Junto a ela, veio a aguardada data de estreia: 5 de agosto.

Assista ao novo trailer:

Na adaptação da plataforma digital, a primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho (Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

O elenco de "The Sandman" ainda conta com Gwendoline Christie, David ThewlisKirby Howell-BaptisteJenna ColemanMason Alexander ParkDonna PrestonRazane JammalKyo RaSandra James YoungStephen FryJoely RichardsonNiamh Walsh e Patton Oswalt. Os atores Vivienne AcheampongCharles DanceBoyd HolbrookAsim Chaudhry Sanjeev Bhaskar completam o time.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!