CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Sandra Bullock e Daniel Radcliffe brincam sobre futuro do ator como o novo Wolverine

Daniel Radcliffe foi apontado pelo fãs como o possível sucessor de Hugh Jackman ao papel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/04/2022, às 12h05 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock e Daniel Radcliffe brincam sobre futuro do ator como o novo Wolverine - Divulgação/Getty Images: Photo by Tim P. Whitby
Sandra Bullock e Daniel Radcliffe brincam sobre futuro do ator como o novo Wolverine - Divulgação/Getty Images: Photo by Tim P. Whitby

Em uma entrevista para promover o novo filme, "Cidade Perdida", Sandra Bullock e Daniel Radcliffe aproveitaram para brincar sobre o futuro do ator como o novo Wolverine nos próximos filmes dos "X-Men", sucedendo Hugh Jackman ("Logan"), que viveu brilhantemente o personagem por 17 anos.

Radcliffe já havia comentado os rumores, que segundo ele, foram criados pelos fãs do Twitter. "Tantas pessoas vem até a mim e dizem 'ei, cara, fiquei sabendo sobre o Wolverine, isso é muito legal'. E eu fico 'cara, não é, não sei nada sobre isso. Tipo, aprecio que alguém claramente pensou 'Wolverine na realidade é baixo nos quadrinhos, deveríamos escolher um cara baixo para interpretá-lo'. Mas não os vejo indo do Hugh Jackman para mim, mas quem sabe? Provem que estou errado, Marvel", explicou.

E é claro, que durante o bate papo, ele e Bullock não deixaram de lado o assunto. “Dan, deve ter sido estranho acordar e descobrir que você foi escalado como Wolverine”, brincou Sandra durante a entrevista ao It’s Gone Viral.

“Cara, isso tem acontecido comigo semestralmente nos últimos três anos”, respondeu Daniel. “E por que você simplesmente não faz isso?”, continuou a colega. "Na verdade, é porque ninguém está me convidou para isso, Sandra. É tudo especulação do Twitter", concluiu Radcliffe.

Por fim, Sandra Bullock fez seu papel de amiga, e discorreu um discurso para convencer a Marvel de contratar Daniel Radcliffe como o próximo Wolverine. “Pessoas da Marvel, do Wolverine, vocês podem, por favor, apenas escalá-lo? Basta fazer isso. Parem de andar na ponta dos pés e ter e evitem esse tipo de perguntas nas reuniões de imprensa. Basta escolher o homem", implorou. Assista:

A possibilidade foi levantada após o primeiro trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" supostamente introduzir os X-Men no MCU. Porém, nenhuma informação sobre o Wolverine se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel foi revelada pelo estúdio, portanto, até que seja confirmada, tudo não passa de rumores

Quanto à "Cidade Perdida", que já estreou em alguns lugares ao redor do mundo, arrecadou cerca de US$ 78,8 mihões, com US$68,7 milhões somente no mercado interno (Estados Unidos e Canadá).

Dirigido por Adam e Aaron Nee ("Band of Robbers"), a história acompanha a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Bullock), autora de livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash". Entretanto, ao abordar um tesouro na obra mais recente, durante sua turnê acaba sendo capturada por um bilionário (Radcliffe) no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local.

"Cidade Perdida" chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 21 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!