CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

Sandra Bullock é destaque da primeira imagem do filme "The Unforgivable"

Longa estreia em 10 de dezembro no streaming

Redação Publicado em 22/09/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz interpreta Ruth Slater no longa - (Divulgação/Reprodução)
Atriz interpreta Ruth Slater no longa - (Divulgação/Reprodução)

A revista EW divulgou nesta quarta-feira (22) a primeira imagem de Sandra Bullock em “The Unforgivable”, novo filme da Netflix que estreia no streaming em 10 de dezembro. No longa, a atriz interpreta Ruth Slater, uma mulher que acaba de sair da prisão após cumprir uma longa sentença.

(Kimberley French/Netflix)

“Minha personagem é alguém que está encarcerado há 20 anos por um crime bastante hediondo [e] sai", contou Bullock em entrevista à revista. "Há várias pessoas cujas vidas ela afetou por esse crime que cometeu, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua libertação. Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando entrou, e você fica se perguntando: 'Por que você não consegue esquecer? Este membro da família ficou traumatizado por suas ações - deixe pra lá! Pare de machucar essas pessoas de novo.'"

A artista descreveu o projeto, que é baseado em uma minissérie britânica, como “um mistério de assassinato dentro de um drama de personagem muito complexo”, que leva o público a desejar conhecer mais sobre o passado da protaggonista para compreender suas motivações.

O elenco conta também com Viola Davis, Jon Bernthal, Vincent D’Onofrio, RichardThomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen e ThomasGuiry.

“The Unforgivable” é escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles. A produção é feita por Bullock, Graham King e Veronica Ferres.