CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Sandra Bullock revela como convenceu Brad Pitt a participar de "Cidade Perdida"

Channig Tatum e Daniel Radcliffe também estrelam o filme que chega aos cinemas em 21 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/04/2022, às 12h25 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock revela como convenceu Brad Pitt a participar de "Cidade Perdida" - Divulgação/Paramount Pictures
Sandra Bullock revela como convenceu Brad Pitt a participar de "Cidade Perdida" - Divulgação/Paramount Pictures

Após comentar sobre uma cena em "Cidade Perdida" em que viu Channing Tatum ("Magic Mike") completamente pelado, Sandra Bullock ("A Proposta") revelou como conseguiu convencer o astro Brad Pitt ("Sr. & Sra. Smith") a participar da comédia recheada de perrengues dentro de uma selva desconhecida.

Questionada pelo ComicBook sobre o assunto, Bullockcontou a única ligação que tinha com o astro de Hollywood: ambos tinham a mesma cabeleireira. “Eu nunca liguei para ele, nunca falei com Brad. Ele e eu temos a mesma cabeleireira, Janine Rath-Thompson. Ela estava fazendo o cabelo dele para o film ‘Trem-Bala’ e ele disse: ‘Você pode ligar para Sandy e pedir a ela para fazer este filme que estou fazendo agora?’ Ele mesmo nunca me ligou”, contou a atriz referindo-se ao novo filme que ambos protagonizam.

“Quando concordei em fazer ‘Trem-Bala’, eu recorri a Janine para conseguir Brad em ‘Cidade Perdida’. Então Janine Rath-Thompson é, na verdade, o canal para o nosso trabalho”, completou Bullock. E assim, ela conseguiu a participação especial de Pitt no filme que também é produtora.

Sobre tal responsabilidade, Sandradesabafou dizendo que não é tão fácil quanto parece. “Você perde muito cabelo, fica grisalho rápido, não dorme, está constantemente com raiva e estressado, mas tem o direito de dizer que precisa ser melhor, você tem o direito de parar as coisas, você tem o direito de encontrar o dinheiro, você tem o direito de lutar pelas pessoas”, concluiu.

"Cidade Perdida" é dirigido por Adam e Aaron Nee ("Band of Robbers"), e acompanha a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Bullock), autora de livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash". Entretanto, ao abordar um tesouro na obra mais recente, durante sua turnê acaba sendo capturada por um bilionário (Daniel Radcliffe, da saga "Hary Potter") no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local.

A aventura começa quando Alan deseja provar que é mais que um rostinho bonito, mas um verdadeiro herói na vida real, e vai atrás da moça para resgatá-la. Mas ao chegar lá, nem tudo será flores, e os dois terão de aprender a viverem juntos e no meio da selva para conseguirem achar o tesouro e se livrarem de quem a capturou antes que seja tarde demais.

"Cidade Perdida" chega aos cinemas nacionais no próximo dia 21 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!