CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Scarlett Johansson e Adam Driver vivem casamento conturbado em prévias de Marriage Story, da Netflix

O filme estreia até o final deste ano na plataforma e em alguns cinemas selecionados

Redação Publicado em 20/08/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson e Adam Driver em Marriage Story. Crédito: Divulgação/Netflix
Scarlett Johansson e Adam Driver em Marriage Story. Crédito: Divulgação/Netflix

Scarlett Johansson e Adam Driver protagonizam os teasers do filme Marriage Story, divulgados pela Netflixnesta terça-feira (20).

Nos vídeos, o casal em processo de separação, com Scarlet como Nicole e Adam como Charlie, conta, a partir da perspectiva pessoal de cada um, sobre as qualidades do outro.

A versão de Charlie apresenta o que ele ama em Nicole, enquanto cenas da companheira aparecem. "Ela é uma ótima dançarina, infecciosa, ela é uma mãe que toca - realmente toca", diz. “Ela dá ótimos presentes. Ela é competitiva. Ela sabe quando me empurrar e quando me deixar em paz", continua.

Já a versão de Nicole mostra o outro lado da histótira, em que ela reconhece as características de Charlie. “Ele chora facilmente nos filmes. Ele é muito competitivo. Ele é muito claro sobre o que ele quer", diz.

"Ele nunca parece embaraçoso, o que é difícil para um homem. Ele aguenta todos os meus humores de forma constante e ele não me faz sentir mal sobre eles. Ele raramente é derrotado, o que eu sinto que sempre faço", completou.

Henry, interpretado por Azhy Robertson, é o filho do casal, que permeia essa divisão e assiste seus pais se envolverem em uma batalha por sua custódia.

As duas prévias tem a mesma cena final, em que Nicole sugere que eles discutam suas diferenças antes de Charlie admitir que ele não sabe como começar.

+ Elite: A verdade está mais próxima no trailer da segunda temporada

Laura Dern, Ray Liotta, Alan Alda, Merritt Wever e Julie Hagerty também compõe o elenco que estreia em alguns cinemas selecionados e na Netflix até o final deste ano.