CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sequência de "365 Dias" estreia com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

O filme erótico "365 Dias: Hoje" já está disponível na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka são os protagonistas de "365 Dias: Hoje" - Divulgação/Netflix
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka são os protagonistas de "365 Dias: Hoje" - Divulgação/Netflix

A sequência do filme erótico “365 Dias” chegou a Netflix na última quarta-feira (27) e não podemos sequer dizer que a trama dividiu opiniões. Intitulado “365 Dias: Hoje”, o longa chegou ao streaming recebendo diversas críticas negativas e debutou com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne as avaliações dos especialistas.

Já entre os fãs mais fiéis da franquia, o longa estrelado pelo italiano Michele Morrone também não agradou e recebeu apenas 18% de aprovação. Confira:

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

"Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

Com a chegada de "365 Dias: Hoje" na Netflix, Morrone já confirmou o terceiro filme em sua conta oficial do Instagram, que deve chegar ao streaming em 2023. A data de estreia do longa ainda não foi definida pela plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!