CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANÚNCIO

Sequência de "Downton Abbey" tem título revelado e terá retorno do elenco original

Anúncio foi feito na CinemaCon junto de um teaser

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/08/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "Downton Abbey" tem título revelado e terá retorno do elenco original - Focus Features
Sequência de "Downton Abbey" tem título revelado e terá retorno do elenco original - Focus Features

A sequência de "Downton Abbey" teve seu título revelado, nesta quarta (25), durante painel da Universal na CinemaCon e, posteriormente, foi revelado pelas mídias sociais do drama de época. Intitulada "Downton Abbey: A New Era", a sequência terá a volta do elenco principal. Confira abaixo:

"Uma nova era começa. Todo o elenco de 'Downton' está de volta para #DowntonAbbey: A New Era, com Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West se juntam ao elenco. Veja o filme somente nos cinemas em 18 de março de 2022", diz o anúncio.

O primeiro "Downton Abbey" é baseado na série homônima e retrata a família Crawley e seus empregados em um dilema ao perceberem que precisarão de ajuda quando o rei e a rainha anunciam que farão uma visita à propriedade e à cidade vizinha.

A sequência estava programada para chegar aos cinemas em 22 de dezembro, mas atrasos adiaram o lançamento para o próximo ano. O anúncio na CinemaCon, em Las Vegas, veio logo a exibição de um teaser - que sugeria um casamento -, de acordo com o Deadline.

A produção já foi iniciada e contará com o retorno do elenco do filme de 2019, que incluía Hugh Bonneville, Jim Carter, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Maggie Smith, Imelda Staunton e Penelope Wilton.