CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sequência de "Duna" adiada; Kate Winslet em "Avatar 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (30)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 16h16 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "Duna" adiada; Kate Winslet em "Avatar 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/20th Century Studios/Netflix
Sequência de "Duna" adiada; Kate Winslet em "Avatar 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/20th Century Studios/Netflix

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a triste notícia dada pela Warner Bros: "Duna - Parte 2", sequência de Denis Villeneuve, foi adiada para novembro de 2023, um mês depois da data inicial.

Também ficaram em evidência, as primeiras imagens de Kate Winslet em "Avatar: O Caminho da Água". Na continuação, ela dará vida à lider dos Na'vi, Ronal. E, por fim, a enquete feita pelo Cinebuzz sobre quem irá morrer ao final da quarta temporada de "Stranger Things". A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (30):

  • "Duna - Parte 2" é adiado pela Warner Bros; saiba nova data

A Warner Bros anunciou nesta quinta-feira (30), que "Duna - Parte 2" não chegará mais aos cinemas em outubro. De acordo com a Variety, a sequência de Denis Villeneuve foi adiada em um mês, e ao invés de outrubro, será exibido nas telonas no dia 17 de novembro de 2023. O motivo para a mudança não foi revelado.

  • Kate Winslet surge como Na'vi em sua primeira foto de "Avatar 2"; veja

Através de suas redes sociais, a revista Empire divulgou a primeira imagem de Kate Winslet ("Titanic") como uma Na'vi em "Avatar: O Caminho da Água". Na sequência de James Cameron, onde as estrelas realizam mais uma colaboração, a atriz viverá Ronal, uma líder da raça alienígena da franquia. Ao veículo, Kate descreveu sua personagem como "profundamente leal, e uma líder destemida".

  • Quem morre no final de "Stranger Things 4"? Vote e projeta seu favorito!

Os episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" serão lançados nesta sexta-feira, 1º de julho, na Netflix, e prometem partir o coração dos fãs com um verdadeiro "massacre". Com a estreia se aproximando, o público já começou a temer pela vida de seus personagens favoritos, já que os irmãos Duffer, criadores da série, confirmaram que o público poderá fazer até "uma contagem de corpos".

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Young Royals": Wilhelm e Simon são destaque nas primeiras imagens da 2ª temporada; veja - Leia aqui
  • "Stranger Things": Spotfiy cria playlist com músicas para salvar usuários do Vecna - Leia aqui
  • Sequência de "Godzilla vs. Kong" ganha data de estreia; saiba quando -Leia aqui
  • Suposta sinopse de "Barbie", live-action com Margot Robbie, é revelada; confira - Leia aqui
  • "Trust": Kate Winslet será protagonista de nova minissérie da HBO Max - Leia aqui
  • "Filho da Mãe": Prime Video vai lançar último trabalho do humorista Paulo Gustavo - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you