CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CONTINUAÇÃO

Sequência de "A Extraordinária Garota Chamada Estrela" ganha trailer e data de estreia

Filme do Disney+ é estrelado pela cantora Grace VanderWaal

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/05/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood” - Divulgação/Disney+
Pôster oficial de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood” - Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou nesta segunda-feira (2) o trailer, o pôster oficial e a data de estreia da continuação de “A Extraordinária Garota Chamada Estrela”. Intitulado “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood”, o filme estrelado pela cantora Grace VanderWaal será lançado no dia 3 de junho na plataforma de streaming.

Dirigido por Julia Hart, a adaptação cinematográfica do livro escrito por Jerry Spinelli mostra como a vida Leo (Graham Verchere) mudou completamente desde que Stargirl (Vanderwall) chegou a tranquila Mica High em uma explosão de cor e som, atraindo a atenção de todos ao seu redor. Capturado apenas por um sorriso, ele se vê envolvido pela garota pouco convencional e de espírito livre.

No segundo filme, Susan Caraway, mais conhecida por todos como Stargirl, deixa Mica, no Arizona, para se aventurar no mundo da música em Los Angeles, na Califórnia. A trama mostra a mãe da protagonista, Ana, sendo contratada como figurinista de um filme e é nos bastidores da produção que a Stargirl conhece pessoas bem diferentes, como os aspirantes a cineastas, Evan e Terrell, seu vizinho Mitchell e a musicista Roxanne Martel. Na cidade em que os sonhos se realizam, ela tentará ganhar seu espaço como cantora. Assista ao trailer:

Além de voltar como protagonista, VanderWall também escreveu uma canção original para o longa, intitulada "Figure It Out". Judy Greer ("De Repente 30") entrou para o elenco substituindo Sara Arrington ("Mogli: O Menino Lobo") como a mãe da Stargirl.

O primeiro filme, "A Extraordinária Garota Chamada Estrela", está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!