CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

Sequência de "A Fuga das Galinhas" será lançada na Netflix

"Dawn of the Nugget" chega 20 anos depois da estreia da animação original

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "A Fuga das Galinhas" se chamará "Dawn of the Nugget" - (Divulgação/Netflix)
Sequência de "A Fuga das Galinhas" se chamará "Dawn of the Nugget" - (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (20), que lançará uma sequência de “A Fuga das Galinhas” em 2023. Intitulada “Dawn of the Nugget”, a animação de stop motion é uma continuação direta do longa original lançado no ano 2000.

A história é ambientada no galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, em que as galinhas cumprem sua única função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. No entanto, Ginger sonha com a liberdade e planeja escapar do local voando junto com suas companheiras.

A continuação mostrará a vida de Ginger após encontrar seu sonho - santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano, agora ao lado de sua família, Rocky e uma garotinha chamada Molly. Mas no continente todo tipo de galinha enfrenta uma terrível ameaça. Mesmo que isso signifique colocar em risco sua própria liberdade duramente conquistada, Ginger não tem outra escolha, - desta vez, eles vão invadir.

O elenco de dublagem contará com Zachary Levi ("SHAZAM!") substituindo Mel Gibson como Rocky; Thandiwe Newton será Ginger; e Bella Ramsey, de "Game of Thrones" , dará voz à pequena Molly. Jane Horrocks, Imelda Staunton e Lynn Ferguson, Josie Sedgwick-Davies, David Bradley, Romesh Ranganathan, Daniel Mays e Nick Mohammed completam o time.

“A Fuga das Galinhas 2” terá direção de Sam Fell. Peter Lord, Carla Shelley, Karey Kirkpatrick e Nick Park assumem como produtores-executivos.