CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DO DIA

Sequência de "A Fuga é das Galinhas"; crítica de "As Agentes 355"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quinta-feira (20) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/01/2022, às 15h57 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "A Fuga é das Galinhas"; crítica de "As Agentes 355"; e mais - Divulgação/Netflix, Diamond Films, Warner Bros
Sequência de "A Fuga é das Galinhas"; crítica de "As Agentes 355"; e mais - Divulgação/Netflix, Diamond Films, Warner Bros

A semana está quase chegando ao fim, mas as notícias não! E nesta quinta-feira (20), os destaques do cinema e dos streamings vão para a sequência da animação dos anos 2000, "A Fuga das Galinhas", crítica de "As Agentes 355" e, por fim, Colin Farrell falando sobre o Pinguim em "The Batman", novo filme da DC que estreia em março. Confira tudo:

  • SEQUÊNCIA DE "A FUGA DAS GALINHAS"

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (20), que lançará uma sequência de “A Fuga das Galinhas” em 2023. Intitulada “Dawn of the Nugget”, a animação de stop motion é uma continuação direta do longa original lançado no ano 2000. A direção do novo projeto ficará com Sam Fell, enquanto Peter Lord, Carla Shelley, Karey Kirkpatrick e Nick Park assumem a produção executiva.

Leia a notícia completa aqui e saiba o novo enredo dessa história!

  • CRÍTICA DE "AS AGENTES 355"

As Agentes 355” é o típico caso de filme desprezado pelo estúdio. Mas o que justificaria o fato de um filme com nomes como Jessica Chastain (“Os Olhos de Tammy Faye”), Lupita Nyong'o (“12 Anos de Escravidão”), Penélope Cruz (“Madres Paralelas”), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”) e Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”) não receber uma campanha de marketing à altura de seu elenco? É que o estúdio sabe que, não importa o quanto invista na publicidade, será dinheiro jogado fora.

Leia a notícia completa aqui e confira a crítica do CineBuzz na íntegra!

  • COLLIN FARRELL SOBRE PINGUIM EM "THE BATMAN"

O ator Colin Farrell revelou que o Pinguim, um dos maiores criminosos da cidade de Gotham promete tirar o sossego de Bruce Wayne em “Batman”, foi inspirado em um personagem de “O Poderoso Chefão II”. Em entrevista ao MovieMaker, o artista contou que Fredo, personagem de John Cazale, serviu de referência para o desenvolvimento do vilão.

Leia a notícia completa aqui e confira o depoimento do ator!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1.Netflix anuncia que segunda temporada de "Rebelde" estreia ainda em 2022;

2.Hilary Duff diz que revival de "Lizzie McGuire" ainda “não morreu”;

3.Diretor de "Não Olhe Para Cima" fica chocado ao encontrar meteorito mineiro à venda na internet;

4.Ator comemora retorno à Marvel após 13 anos;