CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Sequência de "Ghostbusters: Mais Além" ganha data de estreia; saiba quando

Intitulado "Ghostbusters: Firehouse", continuação contará com o retorno de Jason Reitman na direção

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "Ghostbusters: Mais Além" ganha data de estreia; saiba quando - Divulgação/Sony Pictures
Sequência de "Ghostbusters: Mais Além" ganha data de estreia; saiba quando - Divulgação/Sony Pictures

A sequência direta de "Ghostbusters: Mais Além" finalmente teve sua data de estreia revelada! Através das redes sociais, a página oficial da franquia confirmou que o próximo capítulo chega aos cinemas em dezembro de 2023.

"Estamos de volta em dezembro de 2023", escreveu a conta no Twitter. Confira:

Segundo Jason Reitman, que retorna para a direção do projeto, o filme será situado em Nova York, mesmo cenário dos filmes originais da franquia. Além disto, o cineasta também confirmou que está trabalhando em uma nova série animada de “Caça-Fantasmas” para a Netflix.

“Nós queríamos fazer um filme que abrisse esse universo para todo o tipo de histórias. Eu quero ver filmes dos ‘Ghostbusters’ feitos por todos os meus diretores favoritos e espero que esse filme dê essa oportunidade a eles", disse Reitman sobre a continuação. (via CinePop)

Gil Kenan ("A Casa Monstro") se junta na produção, e será responsável pelo roteiro de "Firehouse", que chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2023.

SOBRE "GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM"

"Ghostbusters: Mais Além" foca nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" é uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. O filme é comandado por Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitmanfalecido em fevereiro deste ano.

O filme já está disponível no catálogo do HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!