CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Sequência de "Godzilla vs. Kong" ganha data de estreia; saiba quando

Adam Wingard, diretor do primeiro longa, retorna na Parte 2 de "Godzilla vs. Kong"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h59

Sequência de "Godzilla vs. Kong" ganha data de estreia; saiba quando - Divulgação/ Warner Bros
Sequência de "Godzilla vs. Kong" ganha data de estreia; saiba quando - Divulgação/ Warner Bros

Já confirmada pela Warner Bros, a aguardada sequência de "Godzilla vs. Kong" ganhou uma previsão de estreia nos cinemas. De acordo com o estúdio, a continuação será exibida nos Estados Unidos em 15 de março de 2024, cerca de três anos após o lançamento do primeiro filme. Já no Brasil, nenhuma data foi revelada.

De acordo com o Deadline, o novo projeto já saiu do papel e contará com o retorno de Adam Wingard, que assumiu "Godzilla vs. Kong", na direção. Sem muitas revelações, como sinopse ou trailer, o veículo também afirmou que Dan Stevens, de "A Bela e a Fera", viverá o personagem principal no novo filme. Tanto o nome quanto as características do papel não foram informadas.

Lançado em 2021 nos cinemas, as filmagens do primeiro filme da franquia começaram em 2019, na Austrália, local onde sua Parte 2 também será gravada. O país também serviu como cenário de “Kong: A Ilha da Caveira”, longa estrelado por Tom Hiddleston ("Loki"), Brie Larson ("Capitã Marvel") e Samuel L. Jackson ("Invasão Secreta"), em 2016.

Ainda não se sabe se Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”), Brian Tyree Henry (“Eternos”) e Eiza González (“Eu Me Importo”) retornam para a sequência.

Apesar de ter estreiado em meio a pandemia de COVID-19, "Godzilla vs. Kong" arrecadou cerca de US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais. O filme já está disponível no catálogo do HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!