CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sequência de "O Esquadrão Suicida" não deve acontecer tão cedo, afirma James Gunn

Filme recebeu bons elogios da crítica, mas poucos espectadores nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "O Esquadrão Suicida" não deve acontecer tão cedo, afirma James Gunn - Divulgação/Warner Bros
Sequência de "O Esquadrão Suicida" não deve acontecer tão cedo, afirma James Gunn - Divulgação/Warner Bros

"O Esquadrão Suicida" chegou aos cinemas em 2021, e conquistou bons elogios da crítica especializada, entrando para o catálogo do HBO Max logo em seguida, garantindo a melhor estreia da DC do streaming. Mas, apesar do sucesso, e de ter uma continuação na próxima temporada de "Pacificador", o diretor James Gunn afirmou que uma sequência não deverá acontecer tão cedo. 

“Eu e a Warner já conversamos sobre 'O Esquadrão Suicida 2', mas honestamente eu tenho apenas poucas horas ao longo do dia para trabalhar nos projetos. E eu me diverti tanto trabalhando na televisão que realmente acho que é isso que vou passar o próximo ano da minha vida fazendo", explicou Gunn ao The Playlist.

"Estou trabalhando muito seriamente em outro projeto da DC, onde estou muito envolvido na escrita e na direção. Haverá uma mistura dos personagens de ‘Pacificador’ nas outras séries em que estou trabalhando. E estou envolvido com algumas outras coisas [da DC] também”, completou o cineasta.

“O Esquadrão Suicida” é uma continuação indireta de “Esquadrão Suicida”, longa de 2016 dirigido por David Ayer. Na história, os perigosos prisioneiros da penitenciária Belle Reve, incluindo a infame Arlequina (Margot Robbie), são reunidos por Amanda Waller (Viola Davis) para uma missão de busca e destruição na remota ilha Corto Maltese, liderada pelo coronel Rick Flagg (Joel Kinnaman).

O filme ainda conta com Idris Elba (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), John Cena (“Bumblebee”), Jai Courtney (da franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Doctor Who”), Michael Rooker (da franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Os Novos Mutantes”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Nathan Fillion (“The Rookie”) e Sylvester Stallone (“Rambo”) no elenco. 

"O Esquadrão Suicida" e a primeira temporada de "Pacificador" já estão disponíveis no HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!