CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Continuação

Sequência de "The Old Guard" será dirigida por Victoria Mahoney

Longa acompanha um grupo de mercenários imortais

Redação Publicado em 26/08/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longa de ação é estrelado por Charlize Theron - (Divulgação/Netflix)
Longa de ação é estrelado por Charlize Theron - (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (26), que a sequência de "The Old Guard" já está em fase de desenvolvimento. Em publicação feita no Twitter, a plataforma de streaming confirmou que a continuação contará com o retorno de Charlize Theron ("Mad Max: Estrada da Fúria") sob direção da cineasta Victoria Mahoney.

"'The Old Guard 2' está sendo trabalhado na Netflix. Victoria Mahoney dirigirá a sequência com roteiro de Greg Rucka baseado na série de histórias de quadrinhos que ele criou com Leandro Fernández", anunciou a empresa. “[Eu] não posso comunicar o verdadeiro tamanho de minha empolgação - ser convidada para a jornada de 'The Old Guard', ao lado de durões ferozes”, declarou Mahoney.

Inspirada nas graphic novels, a trama conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal conhecida como Andy. Ao longo das décadas, eles trabalharam oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles dispostos a pagar, enquanto convivem entre os humanos. No entanto, tudo muda quando eles descobrem que outra imortal atua como fuzileira naval.

A sequência do longa terá também o casal interpretado por Marwan Kenzari e Luca Marinelli. Já o primeiro filme contou também com Harry Melling, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Ngô Thanh Vân, Chiwetel Ejiofor e Natacha Karam.

A data de estreia não foi revelada pela Netflix. Confira o trailer abaixo: