CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sequências de 365 Dias são ainda mais intensas que o primeiro longa; saiba mais

Baseado no livro homônimo de Blanka Lipinska, filme estreou na Netflix fazendo sucesso

Redação Publicado em 30/06/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
365 dias estreou no início de junho, na Netflix, e se tornou um sucesso instantâneo - Reprodução/Netflix
365 dias estreou no início de junho, na Netflix, e se tornou um sucesso instantâneo - Reprodução/Netflix

A não ser que você esteja vivendo em uma caverna, sem acesso ao mundo exterior, ou não tenha pago a sua assinatura da Netflix, você provavelmente já deve ter visto 365 Dias, novo filme erótico da plataforma de streaming.

+ Leia mais: Após estreia de 365 Dias, novo filme erótico da Netflix, fãs "descartam" Christian Grey

Baseado no livro homônimo de Blanka Lipinska, o longa mostra o romance perturbador entre Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo Torricelli (Michele Morrone), chefe da máfia que sequestra a jovem e a obriga a se apaixonar por ele no período de um ano. Repleto de cenas sensuais e realistas, o filme sobreviveu às críticas à trama problemática e fez sucesso nas redes sociais.



Nas sequências de 365 Dias, Ten Dzien (10 Dias) e Kolejne 365 dni (Os Outros 365 Dias) as coisas ficam ainda mais intensas. No segundo livro, tudo parece estar bem e Laura aproveita a vida com Massimo até ser raptada novamente, dessa vez por um inimigo do amado, Marcelo Matos, apelidado de Nacho, assassino profissional e herdeiro de outra máfia italiana, por quem a jovem também começa a desenvolver sentimentos.

+ Leia mais: Protagonista de 365 Dias revela se cenas de sexo do filme são reais; confira

Grávida, Laura leva um tiro ao final da sequência, abrindo caminho para a nova continuação, Os Outros 365 Dias. Na última parte da história, após ser resgatada por Massimo das garras do inimigo, a moça está em estado grave e cabe ao amado decidir se a salva ou ao filho deles, uma decisão que repercute bastante no relacionamento entre eles.

+ Leia mais: Diretor de 365 Dias explica como cenas de sexo foram filmadas: "Queríamos que fosse natural"

Apesar das continuações em livro, nenhuma sequência cinematográfica para 365 Dias foi confirmada até o momento. De qualquer forma, caso haja novos filmes, eles só devem começar a ser filmados após a pandemia de coronavírus.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.