CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sequências de “Pantera Negra” e “Capitã Marvel” ganham títulos oficiais

Ambos os filmes chegam aos cinemas em 2022, com meses de diferença

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequências de "Pantera Negra" e "Capitã Marvel" ganham títulos oficiais - Divulgação/Marvel Studios
Sequências de "Pantera Negra" e "Capitã Marvel" ganham títulos oficiais - Divulgação/Marvel Studios

Em celebração ao cinema, a Marvel Studios divulgou, nesta segunda-feira (3), um vídeo sobre o seu Universo Cinematográfico e, de quebra, revelou os títulos oficiais e as datas de estreia de seus próximos projetos, incluindo as sequências de "Pantera Negra" e "Capitã Marvel".

O vídeo divulgado faz uma passagem pelos momentos mais marcantes da franquia cinematográfico e anuncia que “Pantera Negra 2” ganhou o subtítulo de “Wakanda Forever” ("Wakanda Para Sempre", em tradução livre).

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o filme não escalará outro ator para o lugar de Chadwick Boseman, que morreu em 2020. A ideia para a sequência, que estreia em julho de 2022, é de "explorar o mundo de Wakanda".

Já o segundo filme da Capitã Marvel se chamará “The Marvels” ("As Marvels"), uma referência à participação da personagem Ms. Marvel, vivida por Iman Vellani, e Monica Rambeau, papel de Teyonah Parris ("WandaVision"), na história. O longa será dirigido por Nia DaCosta e chega aos cinemas em novembro de 2022.

Além disso, a Marvel lança Viúva Negra” em julho deste ano, “Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis” em setembro, “Os Eternos” em novembro e o 3º "Homem-Aranha", “No Way Home” ("Sem Caminho Para Casa") em dezembro de 2021.

Em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” em março e Thor: Love and Thunder”, em maio. Por fim, no ano seguinte, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega em fevereiro e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio de 2023.

SÉRIES DA MARVEL

Entretanto, além dos filmes, a Marvel expande seu Universo Cinematográfco com diversas séries, todas previstas para os próximos meses e anos. "Loki” estreia em junho e, logo depois, o estúdio lança “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e“What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

Posteriormente, “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta” e uma série sobre Wakanda também estão nos planos. Por fim, “Hawkeye” pode ganhar uma produção derivada focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel.