CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Já pensou?

Série do Cavaleiro da Lua, do Disney+, deve ter conexão com o novo filme Blade

Essa conexão faz parte do plano da Marvel Studios expandir seu universo da TV e filmes

Redação Publicado em 14/11/2019, às 09h55 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavaleiro da Lua e Blade em HQs - Marvel Comics
Cavaleiro da Lua e Blade em HQs - Marvel Comics

A série do Disney+ do Cavaleiro da Lua será conectada com o filme do Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. Isso se deve ao fato de que, de acordo com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios), os personagens que aparecerem no Disney+ também terão participação no cinema. Se for parar para pensar isso faz sentido, pois esses dois personagens são tidos como os sombrios do universo da Marvel. A informação é do Heroic Hollywood.

Mas essas não serão as primeiras produções de TV e filme que irão se encontrar, já foi confirmado que as séries WandaVision e Loki estarão relacionadas com o Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

+ Leia mais: Mark Wahlberg negocia papel para atuar ao lado de Tom Holland no filme Uncharted

Essa jogada de juntar série e filme é nova no estúdio, que já teve séries da Netflix, como Demolidor e Jessica Jones, por exemplo, que nunca chegaram a aparecer ou serem mencionadas nas telonas.

O Cavaleiro da Lua nos quadrinhos chama-se Marc Spector, que ganhava a vida como boxeador, mercenário e fuzileiro naval. Após um conflito de morte em uma de suas missões, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se então o Cavaleiro da Lua.

+ Leia mais: Streaming da Disney corta episódio de Os Simpsons com Michael Jackson

Já Blade é conhecido como O Caçador de Vampiros, já que usa os seus dons anti-vampirícos para combater criaturas sobrenaturais e vampiros. O personagem já teve três filmes no cinema.

Tanto a série do Cavaleiro da Lua e o filme do Blade estão na fase de produção do roteiro e não possuem um título oficial ou data de estreia definidos.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

1- Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1

2- Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg

3- Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4

4- Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg

5- A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.