CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / filmagens

"Sex And The City": Sarah Jessica Parker anuncia fim das gravações do revival

"And Just Like That..." será exibido em dezembro no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sex And The City": Sarah Jessica Parker anuncia fim das gravações do revival - Divulgação/HBO Max
"Sex And The City": Sarah Jessica Parker anuncia fim das gravações do revival - Divulgação/HBO Max

O revival de "Sex And The City", "And Just Like That...", finalizou suas gravações! E quem nos deu a notícia foi Sarah Jessica Parker, produtora-executiva e intérprete de Carrie Bradshaw.

Em seus stories do Instagram, a atriz além de anunciar o serviço finalizado, falou um pouco sobre sua experiência com a produção que será exibida no HBO Max. "Esta é minha última caminhada, por enquanto, como Carrie. Acabei de terminar de gravar", contou a atriz enquanto andava pelo corredor do estúdio. "Uau. Uma aventura. E estou me sentindo muito sentimental. E é isso. Uau", finalizou.

Anteriormente, Parker já havia aparecido em um vídeo divulgado pelo streaming em que revelada a estreia de "And Just Like That..." e mostrava mais os bastidores das gravações ao lado de suas companheiras de cena e em meio a loucura de Nova York, Estados Unidos.

O revival será composto por 10 episódios e deve mostrar como estão Carrie BradshawCharlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) nos dias atuais, na faixa dos 50 anos, mas passando pelas mesmas crises -se não piores- de quanto tinham 30. 

Além do retorno do trio protagonista, também teremos no elenco David Eigenberg, como SteveEvan Handler, como HarryWillie Garson, como Stanford ; Mario Cantone, como Anthony;  ChrisNoth, como Mr. Big; e John Corbett, como Aidan. Ao lado dos veteranos, teremos os novos integrantes: Cathy Ang ("A Caminho da Lua"), Niall Cunningham ("Curb Your Enthusiasm"), Alexa Swinton ("Tempo") e Cree Cicchino ("Mr. Iglesias").

"And Just Like That" chega ao streaming em dezembro de 2022.