CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES ASSUSTADORAS!

Confira os futuros lançamentos de filmes e séries de terror a partir de 2021

Franquias clássicas do cinema e séries de sucesso ganharão continuações em breve

Redação Publicado em 25/12/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta sexta-feira 13, elencamos os próximos lançamentos de filmes e séries de terror, como "Pânico 5", "Halloween Kills", "Stranger Things" e mais! - Divulgação/Weinstein Co./Universal Pictures/Netflix/HBO
Nesta sexta-feira 13, elencamos os próximos lançamentos de filmes e séries de terror, como "Pânico 5", "Halloween Kills", "Stranger Things" e mais! - Divulgação/Weinstein Co./Universal Pictures/Netflix/HBO

2020 foi um ano em que ficamos carentes de novidades nos departamentos de séries e filmes. Com a pandemia de coronavírus, tivemos pouquíssimos filmes e, sem a possibilidade de irmos ao cinema e levar alguns sustos no escuro, muitas produções dos gêneros terror e suspense acabaram sendo adiadas para os próximos anos.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

Com a esperança de que, em breve, as coisas voltem ao normal, nós preparamos uma lista de produções que chegam aos cinemas, à TV e às plataformas de streaming a partir do próximo ano, para que você não perca lançamento algum. Fique ligado no que vem por aí:



Pânico 5

Mais de dez anos após o lançamento do último filme, "Pânico" retornará aos cinemas em 2022 com o quinto filme da franquia (e o primeiro sem o criador da história, Wes Craven, morto em 2015). Os retornos de Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette estão confirmados e o elenco ainda contará com Jack Quaid, de "The Boys", Dylan Minnette, de "13 Reasons Why", e Jenna Ortega, de "You", entre outros. Os detalhes da trama, como é de praxe, estão sendo mantidos em segredo absoluto.

Previsão de estreia: 14 de janeiro de 2022

Neve Campbell como Sidney Presscott em cena de "Pânico 4", de 2011 (Divulgação/Weinstein Co.)

+ Leia mais: 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

Sobrenatural 5

A franquia "Sobrenatural" também retornará com o seu quinto filme e marcará a estreia de Patrick Wilson, protagonista dos longas anteriores, como diretor. Além desse, nenhum detalhe sobre a produção foi revelado até o momento e não há nem mesmo uma previsão de quando o longa chegará aos cinemas. Porém, já podemos esperar muitas cenas aterrorizantes e cenas de fazer pular da cadeira de susto.

Sem previsão de estreia

Patrick Wilson em cena de "Sobrenatural", de 2010 (Divulgação/FilmDistrict)

+ Leia mais: Filmes de terror para chorar de rir no Dia das Bruxas!

Premonição 6

Apesar de ter fechado o ciclo de mortes em "Premonição 5", lançado em 2011, a franquia retornará para uma continuação, ainda sem previsão de lançamento. Na nova história, adiada por conta da pandemia de coronavírus, as mortes acontecerão em um mundo diferente daquele visto na franquia original e focará em pessoas que estão na frente-a-frente com a morte todos os dias, como paramédicos, bombeiros e policiais. Ansiosos?

Sem previsão de estreia

Pôster de divulgação de "Premonição", de 2000 (Divulgação/New Line Cinema)

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

Invocação do Mal 3

Patrick Wilson também estará em "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio", como Ed Warren, ao lado de Vera Farmiga. O longa tinha previsão de estreia para 2020, mas acabou adiado para junho de 2021 por conta da pandemia de coronavírus. Na nova história, o casal de investigadores paranormais irá atrás do caso de um assassino, que alegou ter sido possuído pelo demônio para cometer o crime.

Previsão de estreia: 4 de junho de 2021

+ Leia mais: Saiba por onde andam as crianças famosas dos clássicos do cinema

Espiral - O Legado de Jogos Mortais

Inspirado na franquia original, que teve oito filmes lançados entre 2004 e 2017,  "Espiral - O Legado de Jogos Mortais" traz o detetive Ezekiel Banks (Chris Rock) e o novato Willem (Max Minghella) juntos para desvendar uma série de assassinatos misteriosos e terríveis sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson). Também previsto para estrear em 2020, foi adiado para 2021 por conta da pandemia.

Previsão de estreia: 21 de maio de 2021

+ Leia mais: 8 episódios especiais de Halloween das suas séries favoritas

Halloween Kills/Halloween Ends

Em 2018, Jamie Lee Curtis voltou ao papel que a deixou famosa, o de Laurie Strode, para enfrentar o seu maior inimigo, o vilão Michael Myers, 40 anos após o seu primeiro encontro. Agora, em 2021 e 2022, a atriz continuará a história com "Halloween Kills: O Terror Continua" e "Halloween Ends", que formarão uma nova trilogia da franquia de terror. 

Previsão de estreia: "Halloween Kills" em 21 de outubro de 2021 e "Halloween Ends" em 14 de outubro de 2022

+ Leia mais: "WandaVision" ganha data de estreia no Disney+

American Horror Story (10ª Temporada)

Diferentemente dos anos anteriores, desta vez Ryan Murphy decidiu manter a trama da décima temporada de "American Horror Story" em segredo. Porém, fãs mais espertos acreditam que o tema dos novos episódios envolve sereias, pelas imagens já divulgadas. Só teremos certeza quando a série retornar em 2021, com Sarah PaulsonEvan PetersLeslie GrossmanMacaulay CulkinKathy BatesBillie LourdFinn Wittrock Lily Rabe no elenco.

Previsão de estreia: 2021

+ Leia mais: Após o retorno de Derek, fãs de "Grey's Anatomy" pedem pela volta de outros personagens queridos

Stranger Things (4ª Temporada )

Depois de uma terceira temporada intensa, em que até pensamos ter perdido o querido Jim Hopper (David Harbour), "Stranger Things" retornará em 2021 com uma trama passada, parcialmente, na Rússia. Ainda não se sabe o que irá acontecer, mas teorias apontam que os próximos episódios da série de sucesso da Netflix podem se relacionar com a explosão de Chernobyl em 1986. Será?

Previsão de estreia: 2021

+ Leia mais: "Bacurau" é nomeado ao Gotham Awards 2020, termômetro do Oscar

O Mundo Sombrio de Sabrina (4ª Temporada)

Na virada do ano, "O Mundo Sombrio de Sabrina" retorna para a sua última temporada na Netflix e os novos episódios prometem ser mais assustadores do que antes. O produtor-executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, adiantou que a trama da quarta temporada parece uma mistura da história da família real britânica com elementos de terror dos livros de H. P. Lovecraft. O que será que ele quis dizer com isso?

Previsão de estreia: 31 de dezembro de 2020

+ Leia mais: Cinco momentos que estamos loucos para ver em "Anitta: Made In Honório"

Lovecraft Country (2ª Temporada)

E por falar em H. P. Lovecraft... Neste ano, uma das obras do autor, "Território Lovecraft", foi adaptada para uma série da HBO. Além de ressignificar a história original, acusada de ser bastante racista, a produção apresentou momentos de terror incríveis e se tornou um sucesso instântaneo.. Embora uma segunda temporada ainda não esteja confirmada, os produtores da série já comentaram sobre a possibilidade e nós estamos torcendo para que ela saia do papel. 

Sem previsão de estreia


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.