CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Sexta-Feira 13 terá exibição de clássicos de terror da Universal no MIS

Frankenstein, Drácula, A Múmia e A Noiva de Frankenstein serão os filmes das sessões

Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h30

Cena de Frankenstein, de 1931 - Divulgação /Universal Pictures
Cena de Frankenstein, de 1931 - Divulgação /Universal Pictures

A última sexta-feira 13 do ano será comemorada em grande estilo com várias sessões de filmes de terror no MIS (Museu da Imagem e Som), em São Paulo.

O evento contará com a exibição de clássicos da Universal numa lista que inclui Frankenstein (1931), Drácula (1931), A Múmia (1932) e A Noiva de Frankenstein (1935).

Realizada em parceria com a Sony Pictures Home Entertainment, a maratona vai acontecer a partir das 23h30 do dia 13 de dezembro, no Auditório MIS.

+ Leia Mais: Marianne e mais 7 séries de terror de fora dos EUA que estão na Netflix

A entrada é gratuita e os ingressos precisam ser retirados na recepção do museu até uma hora antes da exibição do primeiro longa. Mais detalhes podem ser checados no site do MIS.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.