CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Shailene Woodley vive romance proibido no trailer de “A Última Carta de Amor”

O longa é uma adaptação do romance escrito por Jojo Moyes, mesma autora de “Como Eu Era Antes de Você”

Redação Publicado em 21/07/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shailene Woodley no filme "A Última Carta de Amor" - Divulgação/Netflix
Shailene Woodley no filme "A Última Carta de Amor" - Divulgação/Netflix

A adaptação do livro “A Última Carta de Amor“, de Jojo Moyes, mesma autora de “Como Eu Era Antes de Você”, teve um novo trailer divulgado pela StudioCanal nesta quarta-feira (21).

Ambientada em 1960, a obra conta a história de Jennifer Stirling, que perdeu a memória após sofrer um acidente de carro. Ao retornar para casa, ela encontra diversas cartas de amor escondidas, todas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como entender se arriscaria tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth, vivida por Shailene Woodley (“Divergente”) encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir o casal que viveu um romance proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa uma busca incansável por “B”, e sequer percebe que isso pode afetar seu próprio relacionamento.

Além de Woodley, o elenco também conta com Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), Joe Alwyn (“Duas Rainhas”), Ncuti Gatwa (“Sex Education”), Nabhaan Rizwan (“1917”), Callum Turner Ben Cross.

Dirigido por Augustine Frizzell (“Never Goin’ Back”), o filme “A Última Carta de Amor” estreia na próxima sexta-feira, 23 de julho, na Netflix.