CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Shang-Chi": Cena deletada revela ligação do verdadeiro Mandarim com origem do Homem de Ferro

A cena estará disponível apenas nas mídias físicas do longa da Marvel

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/11/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shang-Chi": Cena deletada revela ligação do verdadeiro Mandarim com origem do Homem de Ferro - Divulgação/Marvel Studios
"Shang-Chi": Cena deletada revela ligação do verdadeiro Mandarim com origem do Homem de Ferro - Divulgação/Marvel Studios

Uma cena deletada de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" revelará a conexão entre o verdadeiro Mandarim (Tony Leung) com a origem do Homem de Ferro de Tony Stark (Robert Downey Jr). De acordo com o ComicBook.com, a sequência estará disponível somente nas mídias físicas do longa-metragem, ou seja, não chegará ao Disney+.

Na cena descrita pelo site, Wenwu (Tony Leung) surge voltando para sua mansão e falando com um líder capturado da Gangue de Ferro e discute sua recente viagem. Wenwu explica que esteve no Afeganistão se reunindo com Raza (Faran Tahir), líder da operação Dez Anéis no país, e está feliz com o progresso que estão fazendo na desestabilização da nação.

Caso você não se lembre, Raza era o responsável no comando da missão que capturou Tony Stark em "Homem de Ferro".

Wenwu não deixa claro se ele foi ou não diretamente responsável pelo ataque ao comboio de Stark, mas ele estava supervisionando a atividade daquela célula particular dos Dez Anéis, o que o liga à origem do Homem de Ferro.

SOBRE SHANG-CHI 

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Além disso, também tem elenco formado por Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.

Uma curiosidade, é que a produção é um marco dentro do Universo Cinematográfico Marvel já que apresenta o primeiro super-herói asiático, contando com elenco formado majoritariamente por atores de ascendência asiática.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" está disponível no Disney+.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você confere a crítica aqui.