CineBuzz
Cinema / EITA!

"Shang-Chi": Cena deletada traz morte de personagem em batalha final

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" está disponível no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/11/2021, às 09h46

"Shang-Chi": Cena deletada traz morte de personagem em batalha final - Divulgação/Marvel Studios
"Shang-Chi": Cena deletada traz morte de personagem em batalha final - Divulgação/Marvel Studios

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chegou ao Disney+ e uma cena deletada que traz a morte de um personagem na batalha final foi revelada.

No vídeo, o Punho de Lâmina (Florian Munteanu) conversa com Katy (Awkwafina) durante a batalha final, encorajando-a a continuar lutando. Depois disso, ele se sacrifica ao enfrentar vários monstros para recuperar o arco e flecha que a personagem deixou para trás. Confira:

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Além disso, também tem elenco formado por Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.

Uma curiosidade, é que a produção é um marco dentro do Universo Cinematográfico Marvel já que apresenta o primeiro super-herói asiático, contando com elenco formado majoritariamente por atores de ascendência asiática.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" está disponível no Disney+.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você confere a crítica aqui.