CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Destaque

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha novo pôster destacando o falso Mandarim

Ben Kingsley dá vida ao personagem desde sua aparição em "Homem de Ferro 3"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 12h55 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha novo pôster destacando o falso Mandarim - Reprodução/Marvel Studios
"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha novo pôster destacando o falso Mandarim - Reprodução/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou nesta quinta (9) através das redes sociais de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", dois novos cartazes que dão destaque a Trevor Slattery, também conhecido como o falso Mandarim, vivido por Ben Kingsley ("Homem de Ferro 3") e Morris, seu bichinho de estimação mitológico.

"Trevos + Morris = Melhores amigos para sempre. Confira nossos novos personagens nos cartazes de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis', disponível somente nos cinemas", diz a legenda do post feito na conta oficial do longa no Twitter. Olha só:

Em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", já esperávamos rever Ben Kingsley em seu papel original. Além de servir como alívio cômico, o personagem serve para reparar o problema do longa do longa de 2013, que interpretou de forma errônea e até mesmo preconceituosa o líder da Sociedade dos Dez Anéis.

No novo longa da Marvel, ele revela ser um ator, que foi contratado para viver o personagem de Tony Leung em uma farsa, e acaba aprisionado pelo vilão original. Ao longo do filme, além de divertir com cenas engraçadíssimas, ele ajuda Shang-Chi em uma tarefa importante.

SOBRE "SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS"

Estrelado por Simu Liu,o filme mostra como o novo herói da Marvel foi criado para se tornar um guerreiro implacável, mas se recusa a assumir o legado da Sociedade dos Dez Anéis, que pertence ao pai. Para fugir de seu destino, ele passou anos negando sua verdadeira identidade vivendo uma vida normal até ser convocado para se juntar ao grupo de uma vez por todas.

Seu ressurgimento no MCU permitirá a volta de Ben Kingsley interpretando o mesmo papel de falso mandarim em "Homem de Ferro 3", e Benedict Wong, que retornará como Wong, braço direito do Doutor Estranho.

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Com Liu (“Kim’s Convenience”) no papel do lendário guerreiro, o elenco ainda conta com Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.