CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” terá duas cenas pós-créditos

Novo longa da Marvel chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 2 de setembro

Redação Publicado em 18/08/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simu Liu é o protagonista de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Divulgação/Marvel Studios
Simu Liu é o protagonista de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Divulgação/Marvel Studios

Os verdadeiros fãs da Marvel sabem que não se deve sair das salas dos cinemas antes de todos os créditos chegarem ao fim para não perder nenhuma surpresa e com “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” não será diferente! De acordo com informações publicadas pelos repórteres do Collider e do The Hollywood Reporter, que assistiram ao filme durante a premiere, o longa terá cena pós-créditos.

“Quando as pessoas me perguntam o que eu achei de um filme, sempre me pergunto se o assistiria novamente no dia seguinte. Eu definitivamente assistiria ‘Shang-Chi’ de novo amanhã. Mal posso esperar para falar mais sobre isso. Além do mais, a primeira cena pós-créditos é ótima”, publicou Steven Weintraub, do Collider, no Twitter.

“O público de ‘Shang-Chi’ foi o mais entusiasmado que vi desde ‘Vingadores: Ultimato’. Não consegui ouvir alguns dos diálogos da cena pós-crédito devido aos gritos”, declarou Arron Couch, do The Hollywood Reporter.

Estrelado por Simu Liu, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” mostra como o novo herói da Marvel foi criado para se tornar um guerreiro implacável, mas se recusa a assumir o legado da Sociedade dos Dez Anéis, que pertence ao pai. Para fugir de seu destino, ele passou anos negando sua verdadeira identidade vivendo uma vida normal até ser convocado para se juntar ao grupo de uma vez por todas.

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Com Liu (“Kim’s Convenience”) no papel do lendário guerreiro, o elenco ainda conta com Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.