CineBuzz
Cinema / Lançamento

"Shang-Chi": novo clipe explora herói no Universo Marvel

Ele terá de cumprir a mesma função imposta aos Vingadores, proteger o mundo

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h15

"Shang-Chi": novo clipe explora herói no Universo Marvel - Reprodução/Marvel Studios
"Shang-Chi": novo clipe explora herói no Universo Marvel - Reprodução/Marvel Studios

No novo vídeo postado nas redes sociais de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", podemos ver um novo herói adentrando o universo da Marvel que será o novo defensor da fase quatro do MCU, e protegerá o mundo assim como os Vingadores fizeram anos atrás.

No clipe adicional, enquanto Michelle Yeoh ("Gunpowder Milkshake") diz que o novo herói é o "produto de todos que vieram antes de você", a imagem se abre para uma montagem da armadura do Homem de Ferro, o escudo do Capitão América e o martelo de Thor. O que será que vem por ai?

"É hora de mostrar para eles quem eu realmente sou", diz a legenda. Confira o vídeo postado nas redes sociais:

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" é o primeiro filme da Fase Quatro a apresentar um novo herói no universo da Marvel, que deve ser o foco para o futuro do MCU. Shan-Chi (Simu Liu) continuará como personagem principal da trama, enquanto tem que lidar com as dificuldades de ser herdeiro da organização criminosa "Dez Anéis" e o desejo de seu pai, Mandarim (Tony Leung), de assumir os negócios da família.

Seu ressurgimento no MCU permitirá a volta de Ben Kingsley interpretando o mesmo papel de falso mandarim em "Homem de Ferro 3", e Benedict Wong, que retornará como Wong, braço direito do Doutor Estranho.

 

Sobre "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

Estrelado por Simu Liu,o filme mostra como o novo herói da Marvel foi criado para se tornar um guerreiro implacável, mas se recusa a assumir o legado da Sociedade dos Dez Anéis, que pertence ao pai. Para fugir de seu destino, ele passou anos negando sua verdadeira identidade vivendo uma vida normal até ser convocado para se juntar ao grupo de uma vez por todas.

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Com Liu (“Kim’s Convenience”) no papel do lendário guerreiro, o elenco ainda conta com Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" estreia em 2 de setembro nos cinemas.